Sobre


Em 2007, por volta do mês de março, eu resolvi aderir à moda de blogueiro e criei a primeira versão do Blog, tinha como endereço: http://jocelenilton.blogspot.com, nele efetuei diversas postagens que hoje não mais fazem parte do acervo da versão atual.

No mesmo ano eu alterei o endereço para http://maltrapilhodeabba.blogspot.com uma vez que, sob a inspiração de "O Evangelho Maltrapilho" de Brennan Manning, estava postando textos e artigos que abordassem uma visão "maltrapilha" da fé e da espiritualidade.

Em maio de 2012, após uma reflexão sobre o propósito do blog, resolvi alterar mais uma vez o endereço para http://joceleniltongomes.blogspot.com visto que o título estava cerceando a minha própria possibilidade de explorar vários temas como politica e fatos da atualidade. Após a alteração posso tomar a viés que quiser, maltrapilha, Borderline, crítica, política, anarquista, marxista, etc., sem prejuízo ao "espírito da página", já que sou tudo isso. A outra opção seria criar um blog para cada viés, e como tempo não é artigo que sobra, isso seria impossível.

Obrigado por visitar, suas críticas podem tornar este blog ainda melhor!