Diário de um confinado (6º dia)


Não fiz nada de relevante nos dias anteriores, comprar caldo para 08 dias e almoço para 05 ou 06 dias não é algo que mereça registro, bem como tomar banho, fazer café e sentar defronte a um notebook e tentar estabelecer uma rotina de trabalho com eficiência e produtividade.

Hoje me deparo com a noticia de que o presidente (sic) inseriu cultos religiosos como atividades "essenciais" que não poderiam ser impedidas de serem realizadas por decretos estaduais ou municipais.

Obviamente que o miliciano simplório atende aos pleitos de sua base dita evangélica que se queixa das igrejas fechadas, pois vislumbra que a arrecadação de dízimo será bem menor, as pessoas em casa não seriam presa fácil, pois o clima estático que cria nas reuniões para pedir as doações não teria o mesmo efeito aos que estão sentado no sofá com inúmeras distrações.

Postei um vídeo para mostrar o que os charlatães americanos estão falando sobre a pandemia, aqui em breve estará assim também, brasileiro não pode ver uma heresia americana que ele logo quer seguir.

Chegamos ao cúmulo da justiça estadual obrigar a um desse líderes (o charlatão e facínora do Silas Malafaia) a não realizar reuniões presenciais, para não colocar a população em risco de contágio.

Ainda há quem defenda um canalha desse... 

0 comentários:

Postar um comentário