Guaranteed

On bended knee is no way to be free

Lifting up an empty cup, I ask silently
All my destinations will accept the one that's me
So I can breathe

Circles they grow and they swallow people whole
Half their lives they say goodnight to wives they'll never know
A mind full of questions, and a teacher in my soul
And so it goes

Don't come closer or I'll have to go
Holding me like gravity are places that pull
If ever there was someone to keep me at home
It would be you

Everyone I come across, in cages they bought
They think of me and my wondering, but I'm never what they thought
I've got my indignation, but I'm pure in all my thoughts
I'm alive

Wind in my hair, I feel part of everywhere
Underneath my being is a road that disappeared
Late at night I hear the trees, they're singing with the dead
Overhead

Leave it to me as I find a way to be
Consider me a satellite, forever orbiting
I knew all the rules, but the rules did not know me

Guaranteed



Garantido
De joelhos dobrados não é maneira de ser livre
Levantando um copo vazio eu pergunto silenciosamente
Que se todos meus destinos aceitarão aquele que eu sou
Para que eu possa respirar

Círculos crescem e engolem pessoas inteiras
Metade das suas vidas eles dizem boa noite para esposas que nunca conhecerão
Tenho uma mente cheia de perguntas e um professor em minha alma
E assim vai

Não chegue tão perto ou eu terei que partir
Segurando-me como a gravidade os lugares que me puxam
Se alguma vez houvesse alguém pra me manter em casa
Seria você

Todos que eu encontro, em gaiolas que compraram
Eles pensam sobre mim e meus devaneios, mas eu nunca sou o que eles pensam
Tenho minha indignação, mas sou puro em todos meus pensamentos
Eu estou vivo

Vento em meus cabelos, me sinto parte de todo lugar
Debaixo do meu ser está uma estrada que desapareceu
Tarde da noite eu ouço as árvores, elas estão cantando com os mortos
Lá no alto

Deixe comigo enquanto eu encontro um jeito de ser
Considere-me um satélite, sempre orbitando
E conheci todas as regras, mas elas não me conheceram
Garantido

0 comentários:

Postar um comentário