Twitter de um Borderline (I)

19 Jun
- Todos temos as nossas "Cabana", o que vai fazer a diferença não é se temos coragem de entrar nelas, mas sim se estamos ao lado de "Papai"!
- Já sai e já entrei na "Cabana" várias vezes, ainda não resolvi algumas questões, mas estou sempre na dependência de "Papai".
- A verdade é que entrar na "Cabana" requer muita coragem, mexe demais com feridas que não queremos que reabram.
- Quando eu acho que o negócio resolveu, vem um surto de insanidade e desanda tudo de novo. Meu Deus!
- "... lutaram na frente para o Rei e o forte inimigo puderam vencer... Mas por esse esforço Satã intentou suas vidas matar..."
- "... Derrama o bálsamo... e a ferida sarará... Protege-o com teu manto de amor..."
- "... E toda angústia sairá. Não deixe os fiéis soldados feridos... morrer..."
- Sempre pensei que a Igreja é o único exército que abandona seus feridos no campo de batalha. Eu fui um destes!
- Fui ferido em várias batalhas, ninguém pensou minha feridas com óleo, ninguém me olhou como humano! O ostracismo foi meu lugar.
- Quando ouço esta música, e lembro de O Resgate do Soldado Ryan", sei que um dia, Meu Capitão virá me buscar, sem importar onde estou.
- Não importam meus erros, não importam minhas medalhas, nem mesmo se eu desertei, importa que ele moverá um exército à minha procura.
- Enquanto isso, fico aguardando que ele venha, tenho muitas feridas aguardando o doce verter do seu bálsamo.
- Sou um soldado ferido, que se feriu na batalha, que às vezes desistiu da luta, mas que quando escuta o clarim do Capitão, fica à espera!
- Capitão, meu Capitão! Estou à espera, com o mesmo fuzil enferrujado que um dia me deste. Só o devolvo para tuas mãos.
- versosparamore por jocelenilton_ Eu coloquei minha fé em você, tanta fé, e você simplesmente a jogou fora.

[Tuitadas em dias que antecederam a descoberta de ser portador do TPB – Transtorno de Personalidade Borderline.]

0 comentários:

Postar um comentário