Twitter de um Borderline (II)


21 jun
- A semana vai ser curta, por conta do feriado, mas eu tenho certeza que será mais longa do que as normais.
- "Quando você dialoga como dois parceiros jogando no mesmo time, você pode resolver problemas". Roger Graham
- O sono eu perdi há alguns anos, acho que no mesmo período que a sanidade começou a me deixar.
- Não há como recupera apenas um.
- Prefiro a sanidade primeiro, o sono eu espero mais um pouco.
- Se algum dia aprendermos a lidar com nossas patologias psíquicas, talvez assim aprendamos a lidar com os humanos diferentes de nós.
- Queremos ser tolerados e aceitos, mas somos incapazes de tolerar e aceitar o outro como ele é.
- Essa será uma semana de mudanças, literalmente, mudanças.
- Minha mãe, pense na quantidade de paciência que eu vou ter que ter. Vou voltar ao útero materno!
- 03 meses de incubadora no mínimo.

[Tuitadas em dias que antecederam a descoberta de ser portador do TPB – Transtorno de Personalidade Borderline.]

0 comentários:

Postar um comentário