Twitter de um Borderline (III)

22 Jun
- Meu feriadão vai ser muito bom... muito mesmo...
- "Se uma pessoa não sabe qual será o seu porto de destino, então qualquer vento é o vento certo". Sêneca
- Inquérito policial na calada da noite, mais uma vez fui acordado assustado. Triste dizer, virou rotina.
- Os mesmos hábitos que me afastaram, são as mesmas armas usadas para me conquistar?
- Acordar gritando assustado é de uma agressão tamanha que eu não sei nominar isso.
- Eu acho que não vou mais usar celular, só assim não sou surpreendido com tamanha invasão de privacidade na calada da noite.
- Relações kafkanianas com cheiro forte de kierkgaardianismo, só podem terminar em desespero.

[Tuitadas em dias que antecederam a descoberta de ser portador do TPB – Transtorno de Personalidade Borderline.]

0 comentários:

Postar um comentário