Twitter de um Borderline (XIX)

10Jul
- Hoje, no NACC, duas pequenas guerreiras tombaram, Vandilma (10) e Sarinha (05) perderam a batalha contra o câncer. Tristeza na alma.
- Por um momento eu deixei de pensar só em mim mesmo e pensei na quantidade de sonhos que nunca se realizarão, na dor daquelas famílias.
- Sei que a semana será difícil, espero não sucumbir diante de dias tão sombrios. Névoas invadem minha mente. Estou à deriva.
- Fizeram-me Borderline, agora para me amar querem que eu deixe de ser um.
- Esse foi o legado que trago da minha infância. Não sou dono de minha mente, nem mesmo sei quem é o dono dela. Provavelmente a"Coisa".
- Queria dormir, mas queria dormir sem acordar, por um ano, dois, ou mesmo não acordar mais; Desta forma a angústia não apareceria.
- Sou um ser que só consegue viver o minuto atual, o próximo pode ser o céu ou o inferno, e não há nada que eu faça para mudar isso.
- Não sou dono dos meus pensamentos, sequer comando minha mente, sou barco à deriva, sou como uma nuvem sem paradeiro.
- Acho que nem mesmo eu suportaria me amar, se eu fosse amigo de um Borderline, mas eu sou este Borderline que quer se amado.
- Acho que aquele bordão: "Precisa me amar, precisa me amar!" é o que caracteriza um dinossauro Borderline.
- Não escolhi ser um, escolheram por mim, não consigo escolher não ser um, e ninguém pode fazer esta escolha por mim.
- Sinal vermelho me irrita, meu time perder é uma catástrofe, filas me enlouquecem, ouvir um "Não!" me mata. Como posso viver assim?
- Sou perfeccionista, acho que só eu sei fazer as coisas direito, sou narcisista, mais intelectual do que físico.
- Manipulo até psiquiatra e tenho orgulho disso.
- Eu sou um mutante real, não sou personagem de novela, nem de ficção. Não sou um tipo de um romance qualquer. Existo, e sou doente!
- Todos me acham inteligente, bom, amoroso, mas não sabem o que habita em minha mente. A "Coisa" se esconde por trás de um sorriso falso.
- Trato melhor meus inimigos do que aqueles que amo e que me amam. Sou tolerante com quem me odeia, mas quem me ama sofre.
- Sou anti-social, acho até que sou sociopata, a não ser que todos estejam reunidos para que eu seja o centro das atenções.
- Por isso gostava de ser pastor, todos me ouviam, me elogiavam, me aplaudiam. Mas era a "Coisa" que me impulsionava e não vocação.
- Perguntaram-me o que é a "Coisa", sou eu mesmo, meu lado negro, não tenho lado cinza, ou branco ou preto.
- Posso dizer que odeio todo mundo, mas que ninguém caia na besteira de me abandonar. Não tolero isso.
- Acho que o Big Brother de 1984 era um Borderline, por isso tinha tanta necessidade de ser amado.
- Tem político assim, cantores assim, atores assim, jogadores assim. Como eu, sempre em busca de aceitação e elogio. Críticas? Nunca!
- Melhor abandonar tudo quando as coisas não saem como queremos. O mundo não foi justo conosco, eu não fiz nada para ser isso.
- Sinto-me um personagem de X-Men, que nunca se adequa à realidade, vive sempre escondendo o seu verdadeiro "Eu".
- Sou um mutante, tem horas que gosto, tem horas que odeio, não sei quando vou gostar, nem quando vou odiar.
- Sou cruel, sádico e masoquista, ou seja, sou uma contradição em mim mesmo.
- Vou embora, preciso tomar meu único consolo e conforto para uma noite sem sonhos: Rivotril. Há anos que eu não sei o que é sonhar.
- Sem ele é pior, com ele é ruim.
- Ainda bem que não sonho, do jeito que sou, só teria pesadelos.
- Minha Montanha Russa particular começa a subir, estou alegre, nem sei a causa, vai ver que estou ficando louco, vai ver.
- Por que não demitem logo Mano Menezes? Esse cara não serve nem para entregar camisa, nem de roupeiro serve.
- Caramba, faltam 500 Tweets para 10.000, eu sei que o mundo vai se acabar quando eu atingir esta marca, e eu gastando com bobagens.
- Ontem o Sport ganhou com a ajuda de Carlinhos Bala. Peraí, Bala não jogou! Por isso mesmo!
- Vou rever meu conceito de Deus à luz da minha hermenêutica de Borderline.
- Sou Borderline, mas sou cristão, calvinista, e não posso mudar nenhuma dessas verdades.

0 comentários:

Postar um comentário