Twitter de um Borderline (XX)

12Jul
- A mim não pertence o sono, a sanidade e nem a felicidade!
- "São muitas as pessoas que, por seu pavor à morte, estão deixando de realmente viver". Paul Simonton
- Ontem vivi um inferno, minhas emoções se misturaram, quase enlouqueço.
- Passei o dia à deriva, vagando de um lado para o outro, como uma folha ao sabor do vento.
- À tarde recebi ligação que me fez mudar de perspectiva, creio que o resto de ontem e hoje, eu vou viver na esperança de um novo dia.
- Amanhã terei uma entrevista às 15h00, segunda etapa, será mais técnica. Gestor da empresa, vou me preparar, é uma boa empresa.
- Pela manhã irei à Laser, vou me desvincular de vez, depois almoço com amigos e com @m***********a_no Auto Shopping.
- Morrendo para viver...
- Um desesperado esforço para evitar o abandono...
- Eu estou bem!
- Isso apenas machuca...
- ... quando respiro...
- Preciso evitar o abandono...
- ... seja ele real ou imaginário.
- Não me deixe!!!
- Minhas relações são intensas...
- ... instáveis...
- ... movendo-se entre amor é ódio.
- Escrevo o amor em meus braços.
- A angústia se esvai pelos meus pulsos...
- ... assim acalmo minha alma.
- Quando você minimiza os meus sentimentos...
- ... você me minimiza.
- Tendências suicidas!
- Angústia!
- O vazio me consome...
- Desespero!
- Uma tênue linha entre amor e ódio.
- Raiva...
- Amor...
- Variando minhas emoções...
- ora triste... ora alegre...
- Sou uma colcha de retalhos de emoções que se contradizem e que não afagam e nem aquecem, mas sim que ferem e machucam...
- Quem sou eu? Em que espelho ficou perdida a minha outra face?
- Eu uso máscara ou eu essa máscara é minha própria face?
- Quando o abismo entre eu e mim mesmo se estende, os pedaços caem...
- O vazio corrói o resto dos restos que compunham a mim.
- Um dia eu consigo existir!
- Voar...
- Preciso tão pouco para ser feliz, e ao mesmo tempo preciso de tanto.
- Resolvi enfrentar a "Coisa", um de nós dois controlará a minha mente ao final.
- Ainda que corra o risco de ser dominado pela ansiedade, por conta da entrevista de amanhã, ainda assim tenho um estoque de boas emoções.
- Tenho combustível suficiente para estar contente, hoje à noite, o almoço de amanhã, a entrevista, passar a tarde com @M*********r

0 comentários:

Postar um comentário