Twitter de um Borderline (XXIX)

28 Jul
- Uma pessoa não pode viver sem ar, água e esperança, esta última eu já perdi.
- A "Coisa" acordou hoje, e já arrumou um motivo para destruir meu dia, como se houvesse algo para destruir.
- O remédio não está me fazendo bem, mas o que é que me faz bem nos últimos 43 anos?
- Só queria que me entendesse, mas entender alguém como eu é mais do que impossível.
- Amar um Border é mais uma questão de sacerdócio do que propriamente exercício de sentimentos. Não é para todo mundo.
- Por isso um Border larga tudo com tanta facilidade, ele mesmo sabe que não é fácil dar a atenção e amor que ele requer.
- "De profundis clamavi ad te Domine!"
- "... Piedoso com todos, que tudo merece piedade. E se piedade vos sobrar, Senhor, tende piedade de mim!"
- "... Tantas lembranças eu quero esquecer, deixam um vazio em minha alma, em meu viver... Te entrego todo cansaço..."
- Quando as coisas dão erradas, é sempre bom ter alguém para culpar. Mas, e quando o culpado é você?
- Falei para a psicóloga na seleção que eu era impaciente e perfeccionista, ela vibrou, eu só não disse que isso era sintoma de Borderline.
- "... Quando a noite escura parecer infinita, por favor, lembre-se de mim..."
- "... Como é frágil o coração. Oh, dê a estes pés de barro - asas para voar, para tocar a face das estrelas..."
- "... Sopre vida dentro deste fraco coração, suspenda este véu mortal de medo, leve estas esperanças despedaçadas, marcadas com lágrimas..."
- "... Ameno, omenare imperavi, ameno. Dimere dimere, mantiro Mantiremo. Ameno!..."
- "... Suaviza (esta dor), Conforta-me, liberta-me. Perceba, perceba, mutilaram-me, machucaram-me. Liberta-me!..."
- Um mundo de fingimento, nunca conseguirei ser eu mesmo com esse abismo de medo que possuo.
- Tanta gente me admira por eu ser inteligente, competente e um líder nato, mas se me conhecessem como de fato eu sou...
- Sou eficiente, sei liderar, sou determinado, mas tudo isso apenas como proteção ao garoto medroso que tenho dentro de mim.
- Tem gente que acha que eu sou conquistador e sedutor, nem sabem que eu não vejo nenhum mérito em minha aparência.
- Acho até mesmo que sou feio, posso não ser de assustar, mas não sou bonito, não sou nenhum galã.
- A realidade é amedrontadora.

0 comentários:

Postar um comentário