Twitter de um Borderline (XVI)

7 Jul
- Hoje não parece que será um dia alvissareiro.
- Esperança parece um lugar distante, ou algo intangível.
- Não tenho esperança, mas preciso ter.
- Me sentar no chão e chorar não vai me ajudar em nada.
- Vou vivendo mais por inércia do que por vontade.
- Se o trem parar, eu quero descer.
- Vou fazer algo, nem tanto por mim mesmo, mais pelos outros. Não tenho vontade de fazer nada, nem de viver.
- Um dia isso acaba, essa dor, esse choro, esse vazio, essa angústia.
- Eu nem queria muita coisa, queria apenas que essa angústia sumisse.
- Queria apenas que o vazio que sinto na alma, fosse preenchido, ou que diminuísse.
- Sono? Nem precisa muito, queria apenas sorrir sem fingir.
- Orar? Como, se eu nem sei mais como se faz isso?
- Felicidade é na verdade buscar o que é melhor para o outro, independente da condição, dessa forma nos fazemos felizes.
- Por que este medo não vai embora?
- A maior falha não é não sermos felizes, mas não termos sido nós mesmos.
- Por favor Abba, não me deixe entrar nesta Cabana, não tenho forças para suportar.
- Preferi ficar desempregado do que perder a sanidade.
- Queria ter uma borracha que pudesse apagar todos os erros que cometi e apagar as marcas de dores que eu causei nas pessoas.
- O perdão mais difícil é aquele que não damos a nós mesmos.
- Jesus disse que amássemos ao próximo, mas e quando esse próximo somos nós mesmos? Como amar a si mesmo, se você é duas pessoas em uma?
- Ser uma pessoa já é difícil, mas ser duas é um caos. Dois seres que se digladiam em busca do controle da mente.
- Essa dor é tão grande, que parece que é sólida, parece tangível.
- Vou sair, esta casa fechada está me sufocando, vou andar um pouco, quem sabe deixo a "Coisa" lá fora.
- Voltei de uma longa caminhada ao luar, ouvindo estórias e histórias de assaltos.
-anna_leti por jocelenilton_E quando você já está para baixo, certas palavras não só machucam, elas rasgam. http://tumblr.com/xqv3drf8q6
- Amanhã tenho duas batalhas, uma pela manhã, outra à tarde. Preciso de forças extras.
- Preciso entender que muita gente depende de mim, não posso fraquejar, muitos ainda se espelham em mim.
- A "Coisa" vai ter que ficar bem quietinha. Não vou dar-lhe nenhuma chance.
- Vou dormir, preciso estar bem alerta e com o sono em dia.
- Tantos planos, tantos projetos, muita coisa terá que ser adiada.
- Ao cabo e ao fim, eu sei que vai dar certo!

0 comentários:

Postar um comentário