Twitter de um Borderline (XXI)

14 Jul
- Vou sair, preciso respirar...
- Hoje eu não deveria ter acordado.
- Estou um lixo.
- Minha mente não funciona como as demais, todas seguem um padrão de causas e efeitos.
- Sou uma folha ao sabor do vento...
- As velas do navio da minha mente não têm direção, apontam para qualquer lado, basta que sopre o vento.
- Quero ser amado, mas sei que um ser como eu não pode ser amado.
- Finjo que não sou o que sou para ser sedutor, ou sou o que sou e afasto as pessoas?
- Acho que a insanidade, a total loucura, será a minha companheira dos meus últimos dias. Acho que vou ficar louco!
- "A crise tarda mas não falha, com motivo, sem motivo, ela sempre chega e dessa vez não foi diferente..."
- "... Nem sei o que chegou primeiro, se foi a crise ou o problema, ou se os dois chegaram juntos..."
- "... A verdade é que ando muito cansado, desanimado... Juntei todos meus sentimentos e tranquei-os num vidro..."
- Tudo tão vazio, tudo tão sem sentido.
- Eu tenho que escolher todos os dias sobreviver mais um pouco.
- Não vivo desde que nasci, apenas sobrevivo no meio deste turbilhão de emoções que sou eu mesmo.
- Os meus delírios me abatem, minha dor me consome e me devora.
- Muitas vezes não sei o quê sou e nem quem sou!
- Muitas vezes queria expressar o que sinto com minhas próprias palavras, mas nem isso consigo.
- Se é alegria, é eufórica. Se é raiva, é furiosa. Se é tristeza, é depressão angustiante. - Se é tédio, é prostração.
- Não há meio termo.
- Toda a fúria que sinto é represada, é um turbilhão contido contra as agressões que sofri no passado. Não sei canalizá-las!
- Eu mesmo não me suporto, como suportar os outros?
- Já me feri tantas vezes com a intenção de preencher um vazio que só faz aumentar.
- Já esmurrei paredes, já bati com a cabeç, já bati com o joelho, já abri feridas em mim mesmo.
- Queria me deitar e dormir, um sono eterno, sem mais dores e sem mais angústias.
- Não tenho lembrança de nenhuma época que a angústia não me dominasse. Por que o suicídio seria criticado?
- Já tentei me matar algumas vezes, queria apenas acabar com a angústia que tinha e tem dentro de mim.
- Sei que sou Borderline desde o dia 24 de junho, desde então me compreendo cada vez mais, porém o medo não vai embora.
- O meu grito de dor e tristeza sempre foi compreendido erroneamente,
- Tenho vontade de vagar pelo mundo, deixar tudo para trás, não fazer sofrer quem me ama e a quem eu amo.
- Queria encontrar um sentido para uma vida assim.
- De que adianta tanto conhecimento, tanta competência num ser humano que não controla a si mesmo?
- Medo e ansiedade são meus companheiros de todos os dias.
- Quando vejo todos esbanjando felicidade, alegria, sorrisos, eu me pergunto o que eu fiz para não experimentar isso?
- Estou numa queda livre num poço sem fundo, não sei se a sanidade me abandonará quando terminar de cair. Não sei se terminarei de cair.
- Sinto que minha alma já alcançou um estágio além da angústia que poucos seriam capazes de entender.
- Como viver colocando sempre o amor dos outros à prova? Quem suporta viver sufocado desse jeito?
- Quem consegue viver pisando em casca de ovos?
- Se eu pergunto algo, basta dizer sim ou não. A resposta, qualquer que seja pode me enfurecer ou me deprimir. O silêncio me agride.
- Odeio Neymar, Odeio Robinho, Odeio Galvão Bueno, odeio a Globo, Bial, BBB, odeio Ronaldo, odeio Xuxa, Hebe, odeio Fátima Bernardes.
- Odeio Ivete Sangalo, odeio Fábio Júnior, odeio Marcos Antônio, odeio Sérgio Lopes, odeio Marco Feliciano, Silas Malafaia.
- Odeio Dunga, Mano Menezes, Wanderley Luxemburgo, odeio até quem eu não conheço.
- Essa sensação de desamparo aos 43 anos me faz parecer um garotinho de 07 anos.
- Eu mesmo me sabotei a vida toda, eu mesmo me sabotei, sabotei minha própria felicidade.
- Ah tristeza, por favor vá embora! Leve junto a angústia e o medo.
- Li em algum lugar que os Borderlines são bons para fazer ração para cachorro. Acho que têm razão.
- Vou ler a Veja de 1º de Julho de 2009, tem um especial sobre os Borderlines.
- Que fazer com uma solidão dessas?
- Ó abismo profundo!
- Eu só queria sentir que lá em minha alma, lá no mais profundo do meu ser, tem alguém cuidando de mim. Teoria não me serve, quero sentir!
- "... se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também..." Quero ter essa confiança.
- "não há abismo tão profundo que o amor de Deus não seja ainda mais profundo" Corrie Ten Boom
- Preciso encontrar uma escada que me faça sair desse abismo, preciso de uma corda que me tire deste labirinto.
- Vou descer até o fundo desse abismo e encontrar a mim mesmo, talvez retorne vivo e são.
- Quero sua ajuda @m**********a_ mas não tenho o direito de te levar para o fundo do abismo junto comigo.
- Não duvido de você @m**********a_ , entenda de uma vez, não duvido de você.
- @m**********a_ Preciso apenas que entenda que tudo que eu toco vira caos, e hoje eu não quero te colocar no abismo.
- Não quero colocar ninguém no abismo comigo, já chega.
- Dizem que a maioria dos Borderlines são mulheres. Por isso dizem que tenho alma feminina.
- Espero que amanhã, como na sexta-feira passada, apareça uma luz no fim do túnel, não aguentarei o fim de semana assim.
- Não consigo viver o presente, pois olho para o passado e prevejo que o futuro será ruim.
- "... não há doenças, nem culpa que fiquem de pé diante de nós..."
- Lá vem ela de novo, a "Coisa" é mesmo invencível.
- Isso não é um espinho, isso é ser empalado vivo.
- solidao_ Frases por jocelenilton_ Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor, mas nunca a vida. [Augusto Cury]
- solidao_ Frases por jocelenilton_ "Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros." [Caio Fernando Abreu]
- BateuSaudade O que eu sinto... por jocelenilton_ Às vezes tudo o que a gente precisa é de alguém que não tente ficar entendendo, mas simplesmente nos escute.
- Vou embora, a mãe de @MyshaPepper vai me deixar em casa, não aguentaria ir só.

0 comentários:

Postar um comentário