Twitter de um Borderline (XVIII)

9 Jul
- Sinto que o dia de hoje será longo, cheio de ansiedades, a "Coisa" acordou antes de mim, e antes que eu me desse conta, tomou o controle.
- Vou ver @MyshaPepper, passar a tarde com ela, quem sabe não me ajuda a afastar esse medo e essa angústia que tenta me dominar.
- lilbabysshij por jocelenilton_ Meu twitter não é lista telefônica. Quem fizer propagando agora eu dou unfollow.
- "Viva como se você fosse morrer amanhã. Aprenda como se você fosse viver para sempre". Mahatma Gandhi
- Vou sair, tomar vento no rosto, quem sabe não espanto os males da alma.
- Sair da cama hoje não foi fácil, não porque ela estivesse quente e convidativa, mas por falta de forças e vontade.
- Não vou voltar para ela, não vou me esconder naquele casulo, não tenho nada que possa fazer hoje, a não ser viver e ser feliz.
- Amanhã estarei no NACC, quem sabe eu lá não paro de pensar em mim e penso nos problemas alheios?
- Se cortar por fora para aliviar a dor que sinto lá dentro!
- Tudo amedronta, tudo é imenso, nunca vi tantos monstros, tantas montanhas intransponíveis.
- Como é que alguém que vive sempre em busca de mais atenção conseguirá ser feliz?
- Como é que alguém que muda de humor de minuto em minuto,pode serfeliz?
-Não sou eu, mas o depoimento dela parece que foi feito sobre mim.
- Viver é um inferno!
- "Sofrer com essa desordem parece um inferno. Nada menos do que isso..."
- "... Dor, raiva, confusão, sofrimento, sem nunca saber como estarei me sentindo de um minuto para o outro..."
- "... Sofrimento porque eu machuco aqueles a quem amo. Sentindo que ninguém me entende. Analisando tudo..."
- "... Nada me dá alegria. De vez em quando eu fico 'muito feliz' e então fico ansioso por causa disso..."
- "... Viro-me então para o álcool [ou para qualquer outra coisa que me alivie o peso e preencha o vazio]..."
- "... Então eu me machuco fisicamente. Então me sinto culpado por causa disso. Vergonha..."
- "... Querendo morrer sem poder me matar porque eu sentiria muita culpa por machucar os que me amam..."
- "... Então fico cheio de raiva e por causa disso eu me corto para poder me livrar desses sentimentos. Estresse!"
- Como viver com uma sensibilidade à flor da pele? Quem suporta alguém assim? Quem pode amar alguém assim?
- Ser um Border é na verdade viver na fronteira da loucura e da sanidade.
- Sou uma boa pessoa, eu sei disso, tenho muito caráter, mas quando estou em crise, me sinto um lixo humano.
- Machuco quem amo, afasto as pessoas que se importam comigo, destruo relacionamentos, perco empregos.
- Já mudei de carreira diversas vezes, desde militar, pastor, professor, funcionário público, profissional de logística.
- Perdi uns quatro bons empregos, por estar em crise.
- Sempre vivi metido em problemas financeiros e de ordem sexual.
- Nunca usei drogas e nem álcool, mas sou viciado em café, passo o dia às vezes, tomando apenas café.
- Arrumei confusão em todos os empregos que passei, e o pior é que eu sempre pensei que eu tinha razão, sempre razão.
- Destruí dois casamentos, e nos dois eu saí com a certeza que eu tinha razão. Hoje sei que errei nos dois casamentos. A culpa foi minha.
- Até parece que estou num Montanha Russa, pena que ela não acabe nunca!
- Esse sentimento de abandono é dilacerante.
- No dia em que ficar livre dessa dor, eu serei finalmente feliz, finalmente feliz!
- Sou fruto de pecados alheios, mas sou construído por meus próprios pecados, sou um anjo caído, sem redenção!
- Dizem que o inferno é devastador, mas não deve ser pior do que minha mente.
- Estou em Lo Debar, há muitos anos, não sei se o Rei vai me chamar para a mesa dEle, nem sei se estou esperando.
- Preciso de algo que me proteja, e vivo sempre testando esse objeto ou alguém para ver se sou amado mesmo.
- Estou sempre insatisfeito, e tenho um vazio irreparável.
- "Quem sofre de TPB são indivíduos que afastam aqueles de quem mais precisam..."
- Essa gangorra me mata, nunca passo uma hora com o mesmo humor.
- Sempre espero tanto dos outros, e por mais que me deem, sempre é pouco.
- Não consigo lidar com a sozinhês.
- Quero-a por perto, mas ao mesmo tempo tenho medo que vá embora quando descobrir que quero mais do que ela pode dar.
- Sei que vou perdê-la, eu sei que não suportará minha alma narcisista e vazia.
- Melhor ser amigo distante que alguém que me ame, pois trato melhor os de fora do que quem me ama.
- Sempre em busca de afeto.
- Sempre em busca de aceitação.
- Sempre em busca de amor.
- Sempre querendo, sempre querendo mais.
- Narcisista, perfeccionista, viciado em elogios e sempre vulnerável à opinião alheia.
- Muita coisa para me arrepender, a "Coisa" faz e eu que sofro as consequências.
- Tentando ser feliz, apenas não sendo infeliz.
- Eu vou tentar seguir em frente espero que este vazio e esta angústia vão embora, e possam levar este desespero junto.
- Tenho medo de ser eu mesmo, não sei se serei totalmente aceito.
- Hoje estou com medo, triste, deprimido, sozinho, vazio, desesperado, carente e com uma vontade de ficar calado para sempre.
- Só queria o escuro, o silêncio e algo que me fizesse dormir por dias e dias e só acordar quando o inverno de minha alma acabar.
- Não tenho apenas "A noite escura da alma", vivo nela desde que me lembro de ter nascido.
- "A noite escura da alma" não é um estado passageiro, fiz dela a minha morada, sombria, fria, vazia e assustadora.
- Só vejo sombras, escuridão, frieza e monstros por todos os lados. Quando é que isso vai acabar?
- Por que será que não sou como os outros que são felizes vendo futebol e assistindo Faustão?
- Por que será que criei tantos requisitos inalcançáveis para ser feliz?
- Quem disse que eu me preocupo se Mano continua ou não? Quem disse que eu me preocupo se o sol vai nascer amanhã?
- Queria apenas que este vazio fosse embora, queria apenas que esta dor diminuísse e que esta angústia me deixasse.
- Queria apenas ser normal, queria apenas ser como os demais que se preocupam com roupas e baladas,
- Nada preenche este vazio. Nada mesmo!
- Minha relação com Deus foi afetada pela TPB. Por isso me afastei, tratei Jesus como trato todos que me amam.
- Se ele não me desse o que eu pedia na hora que eu solicitava, eu duvidava de seu amor.
Precisamos conversar Jesus, preciso te contar algo que você sabe muito bem: - Que te amo, mas só sei ferir quem me ama!
- Acho que você é o único que permaneceria ao meu lado, ainda que eu te machucasse, já fizeram isso com você antes.
- Vou pensar nisso, quem sabe a esperança renasce.
- Não me ponha na "Cabana" Abba, não suportaria!
- Posso até entrar, mas só se você entrar comigo e segurar minha mão. Se me garantir que vai me tirar de lá também.
- Abba, confio em Ti, mas tenho uma ferida na alma que é maior do que ela mesma.
- Um dia disseram a Jesus: "-Aquele a quem tu amas está doente!". Quero ser esse amado de Jesus. Estou doente Jesus, preciso do teu amor.
- Sei que me amas, independente do que eu seja ou faça, me amas até mesmo mais do que eu me amo.
- Só me deixe sentir teu amor, nesta noite eterna que vive minha alma.
- "... eu vou gritar ser nome, quem sabe vai me ouvir..."
- Sou um filho pródigo, que nem vontade de voltar tenho. Preciso que venhas me buscar na sarjeta Abba!
- Sou um Maltrapilho Abba, tem misericórdia de mim pecador!
- Ainda bem que a caminhada me fez bem, assustei todos os monstros, um anjo de madeixas negras tomou minha mão e me fez perder o medo.
- Passei uma tarde infernal, quando penso que assustei os monstros, recebo uma ligação de alguém que magoei muito me chamando de cruel.
- Para ela eu não posso não estar infeliz, a forma de me punir pelo mal que causei é uma infelicidade fria e eterna.
- Não estava feliz, estava apenas menos infeliz, mas até isso me tiraram. Disse que eu não tinha coração, verdade, arrancaram quando criança.
- Agora ligo de volta para que ela termine de me destruir, mas não atende.
- Só vai parar de me perseguir quando eu morrer.
- Tinha que dormir bem, amanhã tenho uma entrevista às 09h00min, mas ela me angustiou, a "Coisa" está com suas garras frias em minha nuca.
- Sei que sou cruel, canalha e covarde, mereço isso, o que mais sou além de um transtornado?
- @_J*******r Queria muito que soubesse que minha cura foi iniciada por você. Queria que me perdoasse todo o mal que te fiz.
- @_J*******r Não fui o que esperou de mim, mas não fui o que eu esperei de mim.
- @_J*******r Um ferido só sabe ferir, foi só o que eu fiz.
- @_J*******r Que Deus possa curar tuas dores, desta forma me redima das que eu mesmo abri.
- @_J*******r A melhor forma de não te fazer sofrer, é ir embora, será uma dor apenas, do que dores todos os dias.
- @_J*******r Não posso ser feliz, ou não posso não ser infeliz. Isso te incomoda.
- @_J*******r Vou deixar que a "Coisa" me guie e me leve a abismos dos quais eu não saberia voltar, talvez isso te faça sentir-se vingada.
- @_J*******r Meus abismos mentais são labirintos que eu ainda não aprendi a andar por eles. Tenho medo de entrar e não saber sair.
- @_J*******r Só posso esperar que Deus te ajude a me perdoar, só me resta esperar.
- @_J*******r Fica bem, tenho que dormir, tomei remédio e tenho uma entrevista amanhã de manhã. Boa noite.
- @_J*******r Você não estará só, por favor, me deixe chorar com você as suas dores.

0 comentários:

Postar um comentário