Twitter de um Borderline (XV)

6 Jul
- Quando avisei que não podia ajudar, veio uma avalanche de acusações em cima de mim. Olha que havia prometido não fazer isso.
- Na primeira oportunidade que teve de me ferir e me perseguir, fez isso com maestria.
- Vou buscar as minhas coisas, me despedir de minha equipe, afinal de contas liderei aquelas pessoas na base da transparência e sinceridade.
- Depois vou seguir meu rumo, sem saber exatamente o que fazer, nem como fazer. Tenho que me reprogramar. 2011 não será mais como antes.
- Me acusaram até de estar mentindo, disseram até que eu estava na Bahia.
- Por que será que não vai aprender nunca a parar de me perseguir?
- Que tipo de amor é esse?
- Hoje eu vou na Laser buscar minhas coisas, depois eu vou sair sem rumo, acho qe preciso passar uns dias de forma irresponsável.
- O Twitter me colocou na Bahia, e eu em Recife. Recebi ligação me dizendo que eu estava mentindo. Ela acredita mais no Twitter do que em mim.
- Acho que vou bloquear as minhas atualizações, só assim eu não"apanho" quando escrever. Já basta a angústia que sinto por dentro.
- Nem todo mundo está preparado para lidar com um Borderline, basta mais do que conhecimento, é preciso amor de verdade para isso!
- Depois de 01 ano, 07 meses e 25 dias, deixei a Laser Eletro, lugar que tive muitas lutas, mas também muitas vitórias.
- Aprendi muito, aprendi a como não fazer. Deixei amigos demais, gente importante demais ficou lá.
- Vou procurar outros campos de batalha, outras lutas me aguardam.
- Agora que tenho mais tempo, vou tomar cuidado com a "Coisa", ela vai ficar inclemente. Brinquei demais com ela.
- Lembro que da última vez que me pegou assim, me deixou em frangalhos.
- Ainda bem que me livrei daquele maldito celular, não aguentava mais ele tocando.
- Vou sentir falta das companhias do café da manhã... das companhias do almoço.
- Vou sentir falta das conversas com os motoristas ao fim da tarde.
- Mas tem muita coisa que eu não vou ter saudade.
- Rei morto, rei posto.
- Agora eu sei quem de fato eram meus amigos.
- Ou melhor dizendo, agora eu saberei quem de fato eram meus amigos.
- Muito bom ser coerente, mas o preço a pagar é muito alto. Mas não desisto.

0 comentários:

Postar um comentário