Twitter de um Borderline (XXIII)

19 Jul
- "Coragem é fazer aquilo que você tem medo de fazer. Não pode haver coragem, a não ser que você esteja assustado". Eddie Rickenbacker
- "...tira desta cova e me leva até o céu, já vi fogo e terremotos, vento forte que passou, já vivi tantos perigos, mas tua voz me acalmou..."
- "... Não há ferrolhos, nem portas que se fechem diante da tua voz não há doenças, nem culpa que fiquem de pé diante de nós..."
- "... E a tempestade se acalma..."
- Há tempestades que enfrentamos que vêem sobre nós, mas outras nós mesmos provocamos, e para estas além da dificuldade ainda tem a raiva.
- A maior verdade que descobri nos últimos anos foi que não há nada que faça para Deus me amar mais, nem nada que faça para Ele me amar menos.
- Isso é uma verdade, ainda que às vezes não deixe isso descer para as emoções, não sinta isso, continua sendo verdadeiro.
- Quando será que todos nós, normais ou não, tiraremos as nossas máscaras e nos arriscaremos a sermos amados ou não como somos?
- Hoje, ainda que o céu esteja nublado, minha alma ainda sente o calor de sol da esperança.
- Tenho certeza que algo de bom vai me acontecer hoje, sei que Abba está olhando e me vendo, sua dádiva é misericórida pura.
- Por tanto tempo quis ser um menino bonzinho para ganhar os favores de Abba, hoje eu sei que tudo o que fez por mim, foi por infinita Graça!
- Não posso esperar que mê outra oportunidade que não seja por Sua Admirável Graça!
- Quando tudo parece negro, quando todas as portas se fecham, só há uma saída: Abba, pode consertar isso para mim?
- Abba, eu quebrei e baguncei tudo o que o Senhor me deu, agora não sei o que fazer com os cacos, pode consertar para mim por favor?
- Falam que acabaram com os manicômios, é verdade, os loucos aderiram ao Twitter. "Somos" uma comunidade grande.
- Tem uns caras dos EUA, as pestes nem sabem ler português e me seguem, quem lê português não entende o que escrevo. Imagina essas desgraças?
- Um Borderline, de alma ferida, mas ainda assim, um maltrapilho cheio de esperança!

0 comentários:

Postar um comentário