Twitter de um Borderline (XXII)

18 Jul
- Espero que esta semana seja alvissareira, espero boas notícias. Confio nisso.
- Ontem soube que mais um Pequeno Guerreiro tombou na luta contra o câncer e pela vida. Tributo a você "Padre"!
- Quando vejo aquelas crianças, lutando só por mais um dia de vida, vejo que a "Coisa" é tão pequena.
- O sol parece que me faz bem, estou com a alma brilhando e esperançoso, preciso que o resto do dia seja assim.
- Não sei se mudo o meu blog de Maltrapilho de Abba para Borderline de Abba!
- "... lembre-se de não esquecer...", belíssima frase.
- Hoje, eu me recuso a desistir.
- Quando tudo parece indicar que o fracasso é iminente. Tentar mais uma vez pode ser a chave para um sucesso não esperado.
- Nada parece indicar que há esperança, mas sei que por trás destas nuvens negras, tem um sol lindo brilhando.
- Vou olhar para o sol, mesmo que não o veja, sei que ele existe.
- Resiliência é o meu sobrenome esta semana.
- Fé será o meu nome do meio.
- Vou tomar um guaraná do amazonas, estou precisando.
- Esta semana eu vou esperar, confiar, crer e sobretudo agir.
- Já passei por fases piores e já venci, vou vencer outra vez, eu sei que vou conseguir, sei que Abba cuida de mim. Confio nEle!
- Estou disposto a domar até mesmo este "Tubarão"!



0 comentários:

Postar um comentário