Twitter de um Borderline (XXIV)

20 Jul
- "Os pequenos problemas é que são muito destrutivos". Frank Arnold
- Hoje é quarta-feira, até agora o que eu espero não aconteceu, mas não vou desanimar não, continuo na espera.
- Hoje é dia do amigo. Quantos de fato que mandamos e-mails são nossos amigos?
- Mandam tantos e-mails, quando precisamos de fato, dão às costas.
- Esta semana, até hoje eu consegui manter a "Coisa" longe de mim. Até quando?
- Sinto-me às vezes, David Bruce Banner, o mesmo do seriado do Hulk, que luta com uma fera dentro de si, e sempre termina sozinho e triste!
- A melancolia de vê-lo ir embora, mochila às costas, com aquela música tocando ao fundo, até hoje me emociona.
- Para todos aqueles que precisam de mim, que podem me chamar de amigo. Feliz Dia do Amigo! Aos demais, abraço, não sou hipócrita.
- Não sei aonde esta tempestade vai levar o meu navio, mas eu segurarei bem forte o meu leme.
- Deus tem que fazer algo, sei disso e confio nEle, mas o que eu tiver que fazer, farei.
- Ser inteiro (íntegro) não é uma opção para todas as pessoas, alguns por falhas de caráter, outras por falhas de caráter dos outros.
- Ainda que tenha a alma ferida, sei que meu caráter é ileso, posso ter TPB, ter a alma lacerada, mas sei que preservei o melhor de mim.
- Um dia sou uma pessoa, noutro dia sou outra, às vezes no mesmo minuto, porém sei que na essência, eu me preservei.
- Literatuitando por jocelenilton_ "Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar." (Silene Ayub) #felizdiadoamigo
- No dia em que o Rei mandar me buscar em Lo Debar, minhas falhas de personalidade não contarão. Comerei à mesa com o Rei!
- "... você não vai morrer em Lo Debar...", sei que posso morrer um Borderline, mas sei que sou um pequeno Maltrapilho querido de Abba!
- Não confio em minha justiça e nem em meus talentos, só digo para Abba: "- Abba, faz o que quiseres!"
- Teu cuidado protetor Abba, Tua presença que incendeia como o fogo consome os gravetos, isso sim importa, e só isso importa.
- No Grande Dia, este mísero Borderline comparecerá diante do Rei, nas mãos dEle terá uma coroa, e suas mãos transpassadas me abraçarão.
- Sendo Borderline ou não, sou apenas um maltrapilho pecador que recebeu a Graça de Abba, a Graça de ser chamado de filho!
- BBB é ridículo, com personagens obscuros que fazem de tudo para ter fama, mas A Fazenda é o quê, com obscuros ex-famosos?
- Estou à espera, Abba, estou à espera!

0 comentários:

Postar um comentário