Twitter de um Borderline (XXVI)

22 Jul
- Hoje o céu está parecendo chumbo. Mas, ainda assim: "... eu vou gritar seu nome, quem sabe vai me ouvir..."
- Ontem eu não dormi direito, nem antes de ontem, nem na semana passada, nem no ano passado, nem...
- Semana perdida, espero que a próxima seja bem melhor.
- A esperança, ainda que não tenha sido alimentada, continua viva, e isso me deixa um pouco satisfeito.
- Espero que essa esperança não seja vã.
- Ver aquele caminhão ontem foi como uma confirmação, como um sinal. Espero não estar enganado.
- Não quero usufruir de nada, quero servir para abençoar quem me cerca e quem precisa de mim.
- Sempre procurei fazer isso, não será diferente.
- Ser um dispenseiro... isso é o que importa.
- E além do mais, o que se requer de um dispenseiro é que ele seja encontrado fiel.
- Espero que segunda-feira chegue logo, com ela venha o sol e a esperança.
- Domingo estarei no NACC, minha décima jornada, faltam ainda 09 ou 10.
- Está mais perto do que longe, pensei que nunca acabaria.
- O dia ainda não acabou, algo de bom ainda pode acontecer.
- Eu vou esperar, tenho fé que Deus, vai me responder.
- Misericórdia e Graça são atributos dEle!

0 comentários:

Postar um comentário